Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Cursos superiores

Divulgado o resultado final do Vestibular Enem 2019/1

Aprovados devem conferir as orientações complementares sobre a matrícula disponibilizadas na página do Centro de Seleção

  • Publicado: Quarta, 30 de Janeiro de 2019, 15h50
  • Última atualização em Sexta, 01 de Março de 2019, 07h21
imagem sem descrição.

Está disponível na página do Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) o resultado final do Vestibular Enem 2019/1. No processo seletivo, foram ofertadas vagas para mais de 40 cursos superiores, em todos os 14 câmpus da Instituição. Os candidatos aprovados devem agora ficar atentos às orientações para a realização de suas matrículas. Os documentos que orientam o procedimento devem ser publicados na página do Centro de Seleção até o dia 1º de fevereiro, mas alguns câmpus já divulgaram os comunicados.

 

De acordo com o edital, os candidatos classificados deverão acessar no site do Centro de Seleção  o comunicado de orientações complementares para as matrículas, que especificará horários e outras informações a respeito do procedimento.

Para a efetivação da matrícula que é gratuita, o candidato aprovado, além de acessar o site do IFG no período especificado para ter acesso às orientações, precisará imprimir e preencher o formulário de matrícula, que será disponibilizado na página do Centro de Seleção. Com esse formulário e os documentos exigidos, o candidato deve comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus para o qual foi selecionado. O horário de atendimento será disponibilizado nas orientações para a matrícula.

 

Os documentos exigidos para efetivar a matrícula são: formulário de cadastro de matrícula impresso e preenchido; b) comprovante de conclusão do Ensino Médio - histórico escolar e certificado de conclusão, ou declaração de conclusão do ensino médio, acompanhada do histórico escolar; c) certidão de nascimento ou de casamento; d) carteira de identidade (RG); e) CPF; f) comprovante de endereço com CEP; g) uma foto 3x4 recente; h) certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; i) certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br  para os brasileiros maiores de 18 anos. Deverão ser apresentadas cópias dos documentos, acompanhadas dos originais para a devida autenticação.

 

 

Confira o resultado final do Vestibular Enem 2019/1.

Mais informações, acesse: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página