Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Dia do Idoso

IFG-Câmpus Inhumas participa de evento em comemoração ao Dia do Idoso

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2017, 16h49 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 18h05

Servidores e alunos levaram ao público informações sobre o IFG e também sobre os cursos ofertados no Câmpus Inhumas

Servidores e alunos do IFG-Câmpus Inhumas participaram, no último sábado, 30 de setembro, de evento organizado pela Prefeitura em homenagem ao Dia Nacional do Idoso, que é comemorado em 1º de outubro. Toda a programação foi realizada na pista ao lado do Lago Lúzio de Freitas, onde foram instaladas tendas para as atividades organizadas pela Secretaria Municipal de Promoção Social em parceria com o Conselho Municipal do Idoso.

Na ocasião, os servidores levaram ao público informações sobre o IFG e também sobre os cursos ofertados no Câmpus Inhumas. "Além de falarmos dos nossos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), apresentamos os cursos superiores e, em especial, pela proximidade com o período de inscrições, divulgamos os cursos técnicos integrados ao ensino médio", comentou a gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Inhumas, professora Lorenna Silva Oliveira Costa.  

Por meio da Secretaria Municipal de Promoção Social, foram desenvolvidas ações de saúde (verificação de pressão arterial e teste de glicemia), aulas de alongamento e atividades recreativas. O público ainda recebeu orientações sobre direitos dos idosos e foi realizado um concurso de Miss Terceira Idade.  

 

Fim do conteúdo da página