Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Áreas Acadêmicas

Eleição para a Chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas será no dia 14 de dezembro

Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2022, 11h53 | Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2022, 11h01

O período de inscrição das candidaturas segue até o dia 25 de novembro, por meio de Requerimento no Suap

Está aberto, até sexta-feira, 25 de novembro, o período de inscrição de candidaturas para a Chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas do IFG-Câmpus Inhumas. Poderão candidatar-se ao cargo os docentes do quadro efetivo da Instituição, em regime de Dedicação Exclusiva, que tenham, no mínimo, três anos de lotação no câmpus completos até a data da eleição. Os candidatos deverão fazer a inscrição via Requerimento no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), direcionando-o para a Diretoria-Geral do câmpus. O regulamento e todas as informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no site do Câmpus Inhumas, na seção Ensino > Área Acadêmica > Eleição Chefia DAA 2022.  

O processo de eleição da Chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas será conduzido em reunião virtual do Colegiado de Áreas Acadêmicas, realizada no dia 14 de dezembro, convocada para esse fim, com link previamente divulgado. Cabe à Diretoria-Geral do câmpus conduzir a reunião virtual na ordem dos trabalhos que seguem: apresentação dos candidatos; apresentação das propostas dos candidatos; debate, dúvidas e perguntas aos candidatos; votação; apuração; redação da ata. O candidato eleito será nomeado pela reitora para um mandato de dois anos, contados a partir da data de publicação da Portaria de nomeação.

O Colegiado de Áreas Acadêmicas de que trata o regulamento eleitoral será composto por todos os servidores docentes e técnico-administrativos efetivos lotados no Departamento de Áreas Acadêmicas e por representantes discentes pertencentes aos cursos vinculados ao Departamento, na proporção de um terço (1/3) do total de servidores. A publicação do resultado da eleição, conforme o cronograma divulgado, será no dia 19 de dezembro. 

Acesse as informações do processo eleitoral no link: https://ifg.edu.br/inhumas/campus/ensino/area-academica?showall=&start=10

 

(Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Inhumas)

 

Fim do conteúdo da página