Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
oferta de cursos

Comissão Local do POCV promove 2ª audiência pública nesta quinta-feira, 25 de novembro

Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 19h25 | Última atualização em Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 17h06

Reunião contará com a participação de lideranças políticas regionais e será transmitida pelo YouTube

 

Como parte do processo de construção do Plano de Oferta de Cursos e Vagas (POCV) do IFG-Câmpus Inhumas, será realizada nesta quinta-feira, 25 de novembro, às 19 horas, pelo canal do câmpus no YouTube, a segunda audiência pública sobre a oferta de cursos na unidade. Na reunião, serão apresentados os resultados do trabalho realizado, nos últimos meses, pela Comissão Local do POCV e haverá mais um momento de interação com a comunidade acadêmica, além de diálogos com lideranças políticas da região.    

O diretor-geral do IFG-Câmpus Inhumas, professor Luciano dos Santos, que também faz parte da comissão, lembra que a primeira audiência pública foi realizada no dia 13 de outubro. "Na ocasião, buscamos ouvir e dialogar com estudantes, servidores, representantes de instituições públicas e privadas, empresas, associações e a sociedade em geral. Já nesta segunda audiência pública, a perspectiva é dar uma devolutiva à comunidade, a respeito dos dados levantados, e receber os representantes e as lideranças políticas da região para dialogar no sentido de construir caminhos para avançar a educação profissional", explica. 

Apoio

De acordo com o professor Luciano, é importante esclarecer que o Câmpus Inhumas está empenhado em produzir o levantamento de dados e promover a construção do planejamento para a criação de novos cursos. "Mas para isso se concretizar precisaremos de apoio para conseguir códigos de vagas que permitam a contratação de servidores docentes e técnicos administrativos, como também precisaremos de recursos de investimento para a conclusão de infraestrutura e aquisição de equipamentos", ressalta. 

No Câmpus Inhumas, fazem parte da Comissão do POCV os seguintes servidores: Beatriz dos Santos Siqueira (docente),  Darlene Ana de Paula Vieira (docente), Fernando Almeida dos Santos (técnico-administrativo), Karla Ferreira Dias Cassiano (docente), Luciana Pereira Marques (docente), Nisval Ferreira Guimarães (docente/Chefe do DAA), Paulo Henrique Castanheira Vasconcelos (docente), Renato Araújo Teixeira (docente) e Luciano dos Santos (docente/diretor-geral). 

Para acompanhar a audiência pública no dia 25, basta acessar o canal do IFG-Câmpus Inhumas no YouTube, pelo link: https://youtube.com/c/ifgcampusinhumas.

 

 

(Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Inhumas)

Fim do conteúdo da página