Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
covid-19

Câmpus Inhumas divulga chamada pública para seleção de bolsistas para produção de saneantes

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 16h25

As inscrições para a ação de extensão começam hoje e seguem até o dia 19 de julho

Estão abertas as inscrições para a ação de extensão Produção e Organização de Saneantes para o Combate à Covid-19 no IFG-Câmpus Inhumas. A chamada pública tem o objetivo de selecionar alunos regularmente matriculados no curso Técnico Integrado em Química e na Licenciatura em Química para participarem do projeto. As inscrições devem ser feitas, até o dia 19 de julho, pelo link: https://forms.gle/B83eMCcfSfwSeTQT8.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio da analise do formulário de inscrição e do histórico escolar. Serão selecionados 4 bolsistas do curso Técnico Integrado em Química e 8 bolsistas entre os alunos da Licenciatura em Química. Cada bolsa tem o valor de R$ 400,00 por mês. As atividades do projeto terão início em 1º de agosto. 

Disponibilidade

Uma das exigências da chamada pública é que o interessado tenha obrigatoriamente 18 anos completos até o primeiro dia de início de vigência da bolsa na ação de extensão. Além disso, o candidato precisa ter disponibilidade de 20 horas semanais para o projeto e não ser do grupo de risco para a COVID-19. O documento ainda destaca que os candidatos do curso técnico integrado em Química devem estar cursando, no mínimo, o segundo ano.

Os candidatos selecionados e a lista de espera serão divulgados no dia 21 de julho. As matrículas dos selecionados serão realizadas nos dias 22 e 23 de julho, das 13h às 18h, na sala da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Inhumas (Sala T-115). 

 

Faça sua inscrição pelo link:  https://forms.gle/B83eMCcfSfwSeTQT8.

Acesse aqui a Chamada Pública 08/2020. 

Acesse a página de Editais da Extensão

 

Fim do conteúdo da página