Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Extensão

IFG-Câmpus Inhumas vai ofertar curso de iniciação à prática de artes marciais em ambiente educacional

Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 18h01 | Última atualização em Sexta, 17 de Maio de 2019, 14h50

As inscrições começam nesta quarta-feira e seguem até o dia 1º de maio, por meio de link no Sugep 

O IFG-Câmpus Inhumas vai ofertar o curso Iniciação à Prática de Artes Marciais em Ambiente Educacional entre maio e julho deste ano. O objetivo do projeto é contribuir com a formação cultural da comunidade externa por meio das artes marciais e promover a preservação da memória, a troca de saberes e a difusão da prática das artes marciais. A coordenação do projeto é do servidor Reginaldo de Fátima Gomes Pacheco e os professores (convidados) das atividades serão Bruno Damásio de Melo e Alessandro Elias da Silveira.

As inscrições começam nesta quarta-feira, 17 de abril, e seguem até o dia 1º de maio, somente pela internet, no endereço do Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep) do IFG. O curso é voltado para a comunidade interna e também para o público externo (a partir dos 14 anos) e terá carga horária total de 40 horas. As aulas serão realizadas três vezes por semana (segundas, quartas e sextas), das 19h às 20h30, e trabalharão as modalidades karatê, kung fu e capoeira. 

São ofertadas 40 vagas e, caso haja mais interessados do que vagas disponíveis, será realizado um sorteio, no dia 2 de maio, para definir os participantes. As matrículas serão realizadas de 3 a 6 de maio, na sala da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Inhumas. As aulas terão início em 6 de maio e seguem até 11 de julho.  

 

Faça sua inscrição para o Curso Iniciação à Prática de Artes Marciais em Ambiente Educacional.

Fim do conteúdo da página