Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Lista de alunos com expectativa da perda do direito à vaga no Câmpus Goiânia Oeste

Publicado: Terça, 27 de Abril de 2021, 16h16 | Última atualização em Terça, 27 de Abril de 2021, 16h16

A Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Goiânia Oeste do IFG divulgou nesta segunda-feira, dia 26 de abril, um comunicado com a listagem dos alunos dos cursos técnicos e superior do Câmpus Goiânia Oeste com expectativa da perda do direito à vaga.

De acordo com a Resolução N°19, de 26 de dezembro de 2011 (Cursos superiores) após o prazo concedido de trancamento da matrícula e em período estabelecido no calendário acadêmico da Instituição, o aluno deverá protocolar pedido de reabertura de matrícula, sob pena de perda do direito à vaga.

Já a Resolução N°08, de 30 de março de 2017 (Cursos técnicos integrados ao Ensino Médio) estabelece que perderá o direito à vaga o aluno que, a cada período letivo, não renovar a matrícula no período estabelecido no calendário acadêmico da Instituição.

Conforme o Calendário Acadêmico 2021 do Câmpus Goiânia Oeste do IFG, os alunos indicados nas listas terão do dia 04 ao dia 06 de maio para recorrer no SUAP, na Central de serviços, colocando a justificativa com a comprovação necessária para não perder a vaga.

Acesse aqui o comunicado com a listagem de alunos de cada curso.

 

Dúvidas

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Whatsapp: (62) 3237-1854

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

Fim do conteúdo da página