Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeites

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
CAPACITAÇÃO

Terceiro curso do Ciclo de Formação de Servidores é realizado no câmpus

Criado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 18h16 | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2017, 17h36

Curso de Arquivística foi ministrado por Cíntia Frasão na tarde de ontem no IFG Câmpus Goiânia Oeste

Aconteceu ontem, dia 01o, mais um curso de capacitação do para Ciclo de Formação dos servidores do IFG Câmpus Goiânia Oeste. O Curso de Capacitação Arquivística foi ministrado por Cíntia Cândida Frasão, arquivista do instituição. Este é o terceiro curso do Ciclo de Formação promovido pela Direção-Geral do IFG Câmpus Goiânia Oeste juntamente com a Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS). O ciclo iniciou com o curso de Gestão de Risco ministrado no dia 22 de junho pelo auditor-chefe do IFG, Dean Mardem. O segundo curso, Processo de Aquisições, aconteceu no dia 05 de julho e foi apresentado pela equipe da gerência administrativa do câmpus.

“O ciclo de formação tem por objetivo fortalecer o processo de educação permanente dos servidores do IFG Câmpus Goiânia Oeste e proporcionar cada vez mais a melhoria nas ações de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no âmbito do câmpus. A escolha dos cursos foram demandados pela necessidade de conhecimento dos servidores, por sermos um câmpus em implantação e termos servidores recém-chegados que ainda não conhecem bem alguns procedimentos padrões da instituição, decidimos iniciar esta série de cursos para que eles possam se familiarizar com os processos e assim atuarmos com práticas integradas e eficientes”, explicou Oneida Cristina Gomes Barcelos Irigon, diretora-geral do IFG Câmpus Goiânia Oeste.

Para Patrícia Sampaio, coordenadora da CRHAS do câmpus, os servidores gostaram da iniciativa e abraçaram a ideia: “Ficamos satisfeitos com o feedback dos servidores e a expressiva participação dos coordenadores de área no Ciclo de Formação. Nosso desejo é continuar com este ciclo no segundo semestre, já estamos fazendo um novo levantamento das necessidades para definirmos o próximo curso que será ministrado”.

 

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

Fim do conteúdo da página