Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

Divulgado resultado preliminar da 2ª etapa do processo seletivo para professor substituto de Espanhol no Câmpus Goiânia Oeste

Publicado: Terça, 21 de Junho de 2022, 08h43 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2023, 12h49

Recursos contra o resultado deverão ser postados até às 18h de HOJE, dia 21/06, no site do IFG

imagem sem descrição.

O Direção-Geral do Câmpus Goiânia Oeste do IFG publicou ontem, dia 20 de junho, o resultado preliminar da Prova de Desempenho Didático, segunda etapa do edital no 05/2022  que torna público o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto/Temporário de Português/Espanhol para o câmpus.

Recursos em relação ao resultado deverão ser realizados por meio de upload do formulário próprio (Anexo II do Edital), devidamente preenchido e fundamentado pelo candidato, até às 18h desta terça-feira, dia 21 de junho, no site do IFG. 

O edital oferta uma vaga para a área de Letras Português/Espanhol, cuja titulação mínima exigida é a Graduação em Letras Português/Espanhol. Os candidatos poderão solicitar as fichas individuais de avaliação da prova de desempenho didático através do e-mail: rh.goianiaoeste@ifg.edu.br.

Serão considerados aprovados todos os candidatos que forem aprovados e classificados nas duas etapas. resultado final do Processo Seletivo será publicado no dia 28 de junho.

 

Confira o resultado preliminar.

Acesse aqui o edital no 05/2022 para pegar o modelo do formulário (Anexo II do Edital)

Faça aqui o upload do recurso.

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

 

Fim do conteúdo da página