Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

Divulgado resultado preliminar da 1ª etapa do processo seletivo para professor substituto de Nutrição no Câmpus Goiânia Oeste

Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 19h23 | Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2023, 11h33

Recursos contra o resultado deverão ser postados até às 18h do dia 14, terça-feira, no site do IFG

imagem sem descrição.

O Direção-Geral do Câmpus Goiânia Oeste do IFG publicou hoje, dia 13 de junho, o resultado preliminar da análise de títulos, bem como os candidatos aptos para a Prova de Desempenho Didático do edital no 06/2022 que torna público o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto/Temporário de Nutrição para o câmpus.

Recursos em relação ao resultado deverão ser realizados por meio de upload do formulário próprio (Anexo II do Edital), devidamente preenchido e fundamentado pelo candidato, até às 18h desta terça-feira, dia 14 de junho, no site do IFG. O resultado final da primeira etapa do processo seletivo – análise de títulos – será divulgado na próxima quarta-feira, dia 15 de junho.

O edital oferta uma vaga para a área de Nutrição, cuja titulação mínima exigida é a Graduação em Nutrição. 

Prova de desempenho didático

A segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado é a prova de desempenho didático que também terá caráter eliminatório e classificatório. Serão definidos por sorteio a escala de horários para a realização da Prova de Desempenho Didático de cada candidato e os temas das avaliações. O sorteio está previsto para ocorrer no dia 20 de junho, às 8h, no endereço eletrônico a ser divulgado no 15 de junho. A prova de desempenho didático está prevista para ocorrer no dia 21 de junho.

O endereço eletrônico, link da sala do Google Meet, com a data e o horário da prova de desempenho didático com arguição será encaminhado para o e-mail de cada candidato habilitado para a etapa, após a avaliação dos títulos, de acordo com o limite estabelecido no edital. Os candidatos deverão acessar o link, que será encaminhado por e-mail, na data e horário estabelecidos previamente.

O candidato deverá estar conectado na plataforma indicada através das instruções enviadas por e-mail, com, no mínimo, dez minutos de antecedência, apresentando à comissão organizadora documento oficial de identificação. Em caso de não comparecimento virtual na prova de desempenho didático o candidato será eliminado do processo seletivo. O candidato não poderá se utilizar de outro horário do que o já estabelecido previamente.

Serão considerados aprovados todos os candidatos que forem aprovados e classificados nas duas etapas. O resultado preliminar da prova de desempenho didático está previsto para ser publicado no dia 21 de junho. Já o resultado final do Processo Seletivo será publicado no dia 28 de junho.

 

Acesse aqui o edital no 06/2022 para mais informações.

 Confira o resultado preliminar. 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

 

Fim do conteúdo da página