Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

IFG divulga resultado final da seleção para cursos técnicos integrados

Publicado: Quarta, 15 de Dezembro de 2021, 16h47 | Última atualização em Quinta, 23 de Dezembro de 2021, 19h24

Matrícula dos aprovados no Câmpus Goiânia Oeste deverá ser realizada de forma online entre os dias 31 de janeiro de 2022 até 09 de fevereiro

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do seu Centro de Seleção, divulgou o resultado final do processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio. A lista dos selecionados para todos os câmpus está disponível na página do Centro de Seleção (clique aqui e acesse). A seleção foi realizada por meio de sorteio.

O edital complementar para a realização da matrícula dos aprovados na seleção para os cursos Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Nutrição e Dietética e Técnico em Vigilância em Saúde do Câmpus Goiânia Oeste do IFG já foi publicado (acesse aqui o edital). Os candidatos selecionados no sorteio terão do dia 31 de janeiro de 2022 até o dia 09 de fevereiro para postar a documentação necessária para a efetivação da matrícula no site do IFG.

O sorteio eletrônico de vagas da Seleção dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio 2022 do Câmpus Goiânia Oeste do IFG aconteceu no dia 08 de dezembro. Confira aqui na íntegra o vídeo do sorteio.

Matrículas

As matrículas serão realizadas prioritariamente em duas etapas, sendo a primeira remota e, a segunda, presencial. Na primeira etapa, o candidato deverá preencher, de forma remota, o formulário de cadastro de matrícula on-line e deverá fazer o upload da documentação exigida, no endereço eletrônico. Para isso, os selecionados devem acessar a página do Centro de Seleção (Estude no IFG) e, posteriormente, a seção específica do processo seletivo Técnico Integrado 2022 entre os dias 31 de janeiro de 2022 até o dia 09 de fevereiro.

Além do formulário de cadastro de matrícula preenchido (disponível na página do Centro de Seleção), são exigidos os seguintes documentos: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, acompanhada do Histórico Escolar, ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental; Declaração de Ciência (Anexo I), acompanhada da Carteira de Identidade do responsável (somente para candidatos menores de 18 anos); Certidão de nascimento ou de casamento; Carteira de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP;  e uma foto 3x4 recente. Os arquivos devem ser digitalizados e postados no formato PDF.

Na segunda etapa da matrícula, os candidatos selecionados deverão apresentar a documentação original, para efeito de autenticação, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Goiânia Oeste. Esta segunda etapa ocorrerá somente quando as atividades presenciais forem retomadas.

 

Veja aqui o resultado final da Seleção

Acesse aqui o edital complementar de matrículas.

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página