Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PNAE

Fornecedores da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural têm até dia 23 para participar de chamada pública para compra de alimentos 

Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 16h38 | Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 17h43

Propostas de vendas para o lote 07 podem ser enviadas por e-mail ou entregues pessoalmente na sede do Câmpus Goiânia Oeste

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás, por meio da Pró-reitoria de Extensão, publicou uma chamada pública para compra de alimentos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) durante o período de outubro de 2021 à julho de 2022. Os projetos de venda de agricultores familiares podem ser enviados até o dia 23 de setembro, para o e-mail: nutricao@ifg.edu.br.

Segundo a chamada, os interessados – grupos formais, informais ou fornecedores individuais – deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda via digital. Na impossibilidade do envio da proposta digitalizada por e-mail, o proponente deverá apresentar a documentação física no câmpus do lote do seu interesse. Os fornecedores interessados em atender a demanda do LOTE 07, do Câmpus Goiânia Oeste, deverão apresentar a documentação física em envelope lacrado entre 8h e 17h, até o dia 23 de setembro na sede do câmpus localizada na Rua RF 17, Quinhão 1, Fazenda Santa Rita, Residencial Flórida, CEP: 74371-219. Goiânia, Goiás.

Atenção: Em decorrência da pandemia da Covid-19, a documentação não será verificada no momento da entrega, por isso é importante que o fornecedor verifique se nenhum documento está faltando antes de lacrar e entregar o envelope.

PROJETO DE VENDA

Cada câmpus possui um lote no edital com as especificações de alimento e quantidade. Os interessados em participar dessa chamada publica deverão apresentar os projetos de venda por lote, ou seja, por câmpus que tem interesse em fornecer os alimentos, indicando o nome do câmpus para o qual a proposta está sendo elaborada conforme os modelos do Anexo I.

O projeto de venda deverá constar a quantidade unitária e total e o preço unitário e total de cada alimento que está sendo construído o projeto. Os alimentos deverão ser entregues embalados individualmente e embalados em embalagem maior, deverão ser frescos e de boa qualidade. Os alimentos poderão, conforme necessidade de cada câmpus, serem entregues em quantidades parceladas. O cronograma de entregas será estabelecido na assinatura do contrato.

Os critérios de seleção, bem como as instruções para a elaboração do Projeto de Venda e as especificações dos alimentos estão disponíveis no edital.

 

Acesse aqui o edital  para mais informações.

As informações e os anexos editáveis da chamada pública podem ser acessadas no link: https://www.ifg.edu.br/editais-extensao

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

Fim do conteúdo da página