Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
TOEIC BRIDGE

Exame TOEIC Bridge será aplicado no IFG Câmpus Goiânia Oeste nos dias 18 e 19 de novembro

Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 16h40 | Última atualização em Terça, 03 de Dezembro de 2019, 11h13

O exame de certificação de língua inglesa é gratuito para todos os alunos do câmpus

imagem sem descrição.

Os alunos de todos os cursos e períodos do IFG Câmpus Goiânia Oeste poderão realizar, gratuitamente, o exame de certificação de nível de língua inglesa TOEIC Bridge™ na próxima semana. O teste será aplicado no dia 18 de novembro, próxima segunda-feira, nos períodos matutino e vespertino para os alunos dos cursos técnicos em período integral. No dia 19 de novembro, terça-feira, o teste será aplicado para os estudantes do período noturno. As provas serão aplicadas em horário regular de aula e para participar o aluno precisa portar documento oficial com foto (RG, carteira de trabalho, passaporte ou CNH), lápis (não pode ser lapiseira) e borracha.

A prova tem duração de uma hora e trinta minutos, sendo que uma hora é reservada para a resolução da prova – 25 minutos para a compreensão auditiva (Listening) e 35 minutos para a compreensão leitora (Reading) – e os trinta minutos restantes são reservados para o preenchimento dos formulários e do gabarito.

REUNIÃO PARA ESCLARECIMENTOS

Acontecerá hoje, dia 13 de novembro, a partir das 20h30, uma reunião no auditório com os alunos do período noturno para esclarecer sobre o exame, explicar suas características e as condutas necessárias para o momento da aplicação.

Com o mesmo objetivo, será realizada amanhã, dia 14 de novembro, a partir das 12h, uma reunião para os estudantes dos cursos técnicos em período integral.

SOBRE O TESTE

O TOEIC Bridge é um teste de proficiência em Língua Inglesa, focado nos níveis básico e intermediário, o qual avalia as compreensões leitora e auditiva do aluno. O teste TOEIC Bridge é utilizado por escolas de idiomas, empresas e agências governamentais em todo o mundo.

O exame não tem como objetivo aprovação ou reprovação. O discente receberá uma certificação com uma classificação de nível de acordo com sua pontuação que valerá por dois anos. Além de ser gratuito para os estudantes dos Institutos Federais, o TOEIC BRIDGE é uma oportunidade para o aluno conhecer e obter uma certificação internacional em seu currículo, o que aumenta as chances de empregabilidade.

A responsável pela aplicação do exame é a representante local de Relações Internacionais do IFG Câmpus Goiânia Oeste, professora Fernanda da Silva Oliveira. Mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a professora.

 

Os alunos que tiverem interesse em treinar antes de realizar a prova, podem fazê-lo no link: https://www.examenglish.com/TOEIC/

 

 Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste

Fim do conteúdo da página