Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
PROCESSOS SELETIVOS

Estão abertas as inscrições para 120 vagas de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio no IFG Câmpus Goiânia Oeste

Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 09h37 | Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 13h25

Após realizar a inscrição gratuita e online, o candidato às vagas dos cursos técnicos em Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde deverão comparecer ao câmpus para confirmar a inscrição até dia 25

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Câmpus Goiânia Oeste do Instituto Federal de Goiás (IFG). Ao todo, são ofertadas 120 vagas no câmpus, sendo 30 para o curso Técnico em Análises Clínicas; 30 para o curso Técnico em Nutrição e Dietética; 30 para o curso Técnico em Vigilância em Saúde e 30 vagas para o curso Técnico em Enfermagem, este último na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). A inscrição é gratuita e acontece, exclusivamente, via internet, na página do Centro de Seleção do IFG. Todos os cursos são gratuitos.

Inscreva-se aqui para os cursos técnicos integrados em Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde.

Inscreva-se aqui para o curso técnico integrado em Enfermagem (EJA).

CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO

As inscrições para os cursos técnicos em Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde acontecem até o dia 22 de setembro. O processo seletivo ocorre mediante aplicação de prova objetiva de múltipla escolha com 36 questões, que será realizada dia 20 de outubro.

Após realizar a inscrição, o candidato às vagas dos cursos técnicos integrados em Análises Clínicas, Nutrição e Dietética e Vigilância em Saúde receberá uma pré-inscrição. Com a pré-inscrição em mãos, o candidato deverá ir até a Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (CAAAE) do IFG Câmpus Goiânia Oeste, até o dia 25 de setembro, das 13h às 17h, para confirmar a inscrição. O candidato poderá entregar o Comprovante de Inscrição Prévia em qualquer câmpus do IFG, respeitando as datas e horários de atendimento das Coordenações/Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino. A inscrição só será confirmada caso o(a) candidato(a) entregue o Comprovante de Inscrição Prévia nas datas e horários estabelecidos por cada câmpus no Edital.

Os pais ou responsáveis informados no requerimento de inscrição poderão efetuar a confirmação da inscrição de seus filhos, somente se menores de 18 anos, mediante apresentação do documento original de identidade do pai, mãe ou responsável. Se o candidato for maior de idade ou os pais do menor de 18 anos estiverem impedidos de comparecer para, a confirmação da inscrição poderá ser realizada por representante legal mediante apresentação de procuração com firma reconhecida.

O IFG Câmpus Goiânia Oeste está localizado Avenida C-198, Qd. 500, Jardim América, Goiânia - GO. O procedimento de confirmação de inscrição não é necessário para inscrições no curso Técnico em Enfermagem (EJA).

Conheça o curso técnico em Análises Clínicas.

Conheça o curso técnico em Nutrição e Dietética.

Conheça o curso técnico em Vigilância em Saúde.

 

Modalidade Educação de Jovens e Adultos

As inscrições para o curso técnico em Enfermagem (EJA) se estendem até o dia 31 de outubro e a seleção abrange a participação de palestra e o sorteio, ambos realizados no dia 11 de dezembro.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar pelo sistema universal de seleção, no qual todos concorrem igualmente, ou pelo sistema de reserva de vagas, no qual somente podem concorrer candidatos que tenham estudado em escolas públicas. Podem concorrer às vagas os estudantes que já concluíram o Ensino Fundamental ou que o concluirão até a data da matrícula. Para o curso Técnico em Enfermagem é exigido ainda que o candidato tenha idade igual ou superior a 18 anos.

Conheça o curso técnico em Enfermagem (EJA).

 

Importante: antes de realizar a inscrição, o candidato deverá ler atentamente ao edital referente ao curso a que deseja. Recomenda-se também que se assista aos vídeos tutoriais, em caso de dúvidas (acesse aqui os vídeos e tire suas dúvidas)

 

Acesse aqui o edital dos cursos técnicos integrados.

Acesse aqui o edital dos cursos técnicos integrados – EJA.

 

Acesse aqui e veja as vagas que são oferecidas pelos outros câmpus do IFG.

 

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Goiânia Oeste

 

Fim do conteúdo da página