Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
ENSINO

Prorrogado período para a submissão de propostas para a IV Semana de Licenciatura em Pedagogia

Publicado: Terça, 21 de Maio de 2019, 17h14 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Alunos, professores e técnicos-administrativos deverão enviar as propostas para o  e-mail da comissão do evento até o dia 25 de maio

imagem sem descrição.

Discentes, docentes, técnicos-administrativos e a comunidade em geral podem apresentar propostas de minicursos, cinedebates, oficinas, comunicação oral, relatos de experiência e apresentação de pôster para integrarem a programação da IV Semana de Licenciatura em Pedagogia do IFG Câmpus Goiânia-Oeste. As propostas deverão ser enviadas para o e-mail da comissão do evento (evento.pedagogia2019@gmail.com) até o dia 25 de maio de 2019, próximo sábado.

O e-mail de envio das propostas para a comissão julgadora deverá conter o nome completo de todos os proponentes; um telefone de contato; o e-mail de todos os proponentes; um breve resumo da atividade; o número de vagas e o material e equipamentos necessários para realização da atividade, que serão avaliados pela comissão em relação a disponibilidade de serem fornecidos.

Do dia 26 ao dia 28 de maio, a banca irá avaliar as propostas enviadas. O aceite das propostas será encaminhado por e-mail e divulgado no site e nos murais do Câmpus Goiânia Oeste no dia 29 de maio. Do dia 30 de maio ao dia 03 de junho, os proponentes e todos os interessados em participar do evento deverão realizar as inscrições no sistema de eventos do IFG.

A quarta edição do evento será realizada do dia 03 ao dia 05 de junho. A Semana de Licenciatura em Pedagogia é um evento que busca promover uma interface com os discentes, docentes, técnicos administrativos e a sociedade em geral para estimular a reflexão e o debate em torno da produção acadêmica. Com o tema Resistência à Educação ou Educação para a Resistência?, a IV Semana de Licenciatura em Pedagogia do IFG Câmpus Goiânia Oeste irá debater as políticas sociais e educacionais como um direito  e a garantia a uma educação pública, gratuita e de qualidade.

 

Informações sobre as modalidades

Todas as atividades acontecerão no período noturno. As oficinas, minicursos e cinedebates deverão ser realizadas no dia 04 de junho. As apresentações de pôsteres, os relatos de experiências e as comunicações orais ocorrerão no dia 05 de junho. Os minicursos e as oficinais deverão ter entre duas e quatro horas de duração e os cinedebates duração de no máximo de três horas. Essas atividades deverão ter entre um e cinco proponentes.

As comunicações orais e os relatos de experiência terão duração de 15 minutos e serão apresentados nas sessões coordenadas. Os proponentes deverão submeter um resumo expandido do trabalho original de no máximo quatro laudas. Os discentes, docentes, técnicos-administrativos e comunidade em geral que desejarem apresentar pôsteres também precisarão submeter um resumo expandido do trabalho original de no máximo quatro laudas.

 

Confira o cronograma retificado da chamada.

Mais informações sobre as especificações de cada modalidade estão disponíveis no edital da chamada.


Coordenação de Comunicação Social – IFG Câmpus Goiânia Oeste

Fim do conteúdo da página