Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Ética e Política Emancipatória – Convocação dos candidatos da lista de espera

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 12h53 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 12h38

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia divulgou hoje, 10, a convocação dos candidatos da lista de espera para o curso de extensão Grupo de Estudo: Ética e Política Emancipatória. Foram convocados da lista de espera 10 candidatos da comunidade externa ao IFG e 12 da comunidade interna.

Os classificados precisam efetivar as matrículas entre os dias 14 e 15 de agosto, das 13h às 16h, na Coordenação da Secretaria de Pós-graduação, na sala S1-604B, no Câmpus Goiânia do IFG ( Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia).

No ato da matrícula, os candidatos selecionados da comunidade externa deverão entregar os seguintes documentos: Formulário de Matrícula preenchido (disponível na página eletrônica do Câmpus Goiânia); Termo de Ciência de Participação em curso de extensão, quando for o caso ( para candidatos menores de 18 anos – disponível na página); Documento de identificação oficial com o CPF (original e fotocópia); Documento de identificação oficial com o CPF do responsável legal, quando for caso (original e fotocópia); Comprovante de endereço com CEP (original e fotocópia); Comprovante de conclusão do segundo ano do ensino médio (original e fotocópia).

Os classificados que pertencem à comunidade do IFG estão dispensados de apresentarem toda a documentação descrita no edital, cabendo apenas o preenchimento do Formulário de Matrícula e o Termo de Ciência de Participação em Curso de Extensão, quanto este for necessário.

Restando vagas após a convocação e matrícula dos candidatos da lista de espera, os demais candidatos poderão ser contatados para o preenchimento das vagas disponíveis.

Confira a convocação dos candidatos da lista de espera – Curso de Extensão - Grupo de Estudo: Ética e Política Emancipatória

Para consulta à Chamada Pública e outros documentos, consulte a página Editais de Cursos de Extensão Abertos

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página