Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Matrículas do Vestibular IFG 2022/1

Publicado: Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 10h42 | Última atualização em Quarta, 09 de Março de 2022, 12h44

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou seu edital complementar para matrículas dos aprovados no processo seletivo do Vestibular IFG 2022/1. Os aprovados para os cursos ofertados no Câmpus Goiânia têm até o dia 11 de fevereiro para realizar a matrícula, que será feita em duas etapas: uma remota e outra presencial.

Na primeira etapa da matrícula, os candidatos devem preencher, de forma remota, o formulário de cadastro e fazer o upload da documentação exigida no item 3 do edital complementar de matrícula. A documentação será analisada pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) e os candidatos precisam acompanhar o processo, pois, havendo alguma pendência, eles deverão atualizar a os documentos entre os dias 12 e 16 de fevereiro. Na segunda etapa da matrícula, os candidatos selecionados deverão apresentar a documentação original, para efeito de autenticação, na CORAE do câmpus, mas somente quando as atividades presenciais forem retomadas.

Havendo vagas ociosas, um edital complementar para chamada para matrícula remota será publicado até o dia 22 de fevereiro.

Informações e esclarecimentos de dúvidas referente às matrículas poderão ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página