Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
COMUNICADO

Vestibular Enem 2021/1 | Lista preliminar dos candidatos dispensados do teste de habilidade específica em Música

Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 15h20 | Última atualização em Quinta, 11 de Março de 2021, 10h34

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, a relação preliminar dos candidatos inscritos no curso de Licenciatura em Música, do processo seletivo Vestibular Enem 2021/1, que estão dispensados da realização do teste de habilidade específica em Música. A relação está disponível na página do processo seletivo, em www.ifg.edu.br/estudenoifg

O teste de habilidade específica em Música é uma etapa necessária para os candidatos que optaram pelo curso de Licenciatura em Música, ofertado pelo Câmpus Goiânia. Pelo edital, estão dispensados de realizá-lo os candidatos que foram aprovados em teste de habilidade específica para ingresso em curso superior da área de Música em instituição ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) nos últimos dois anos ou aqueles que possuírem certificado de curso de Música (instrumento ou canto), ofertado por instituição de ensino credenciada nas redes municipal, estadual ou federal de ensino. Neste último caso, a conclusão do curso deverá ter ocorrido nos últimos seis meses.

Os interessados poderão interpor recurso contra a lista preliminar dos candidatos dispensados do teste de habilidade específica em Música no dia 23 de fevereiro. Para tanto, basta fazer o upload do Anexo VIII do edital, devidamente preenchido e em formato .PDF , por meio do link destinado ao envio de recurso.

Confira mais a lista preliminar dos candidatos dispensados do teste de habilidade específica em Música na página Estude no IFG, em Vestibular Enem 2021/1.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.

Fim do conteúdo da página