Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Pagamento Auxílio Estudantil Novembro/2020

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 10h30

A Coordenação de Assistência ao Estudante (CAE) informa que o pagamento dos Auxílios Estudantis e do Programa Conectividade referente ao mês de NOVEMBRO/2020 será disponibilizado a partir do dia 06/11/2020 (sexta-feira).

Para receber o benefício siga as seguintes orientações:

CASO A) Recebimento por Ordem de Pagamento (CPF):
Dirija-se a qualquer agência do Banco do Brasil levando seu CPF e Documento de Identidade (RG) e receba o benefício na boca do caixa. O pagamento ficará disponível por 03 (TRÊS) DIAS ÚTEIS a partir do dia 06/11/2020.

CASO B) Recebimento por Conta Corrente:
Pagamento disponível a partir de 06/11/2020 (sexta-feira), podendo ser efetuado em data anterior, a depender da instituição financeira.

IMPORTANTE
Caso o pagamento não tenha sido depositado em sua conta bancária até o dia 06/11/2020, dirija-se a uma agência do Banco do Brasil e verifique se o benefício foi pago via Ordem de Pagamento (CPF). Se o valor também não estiver disponível por Ordem de Pagamento (CPF), envie um e-mail para esta Coordenação (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para maiores informações.

CUIDEM-SE!
Orientamos aos estudantes que necessitarem se deslocar até uma agência do Banco do Brasil, para que busquem a agência mais próxima de sua residência e sigam as recomendações sanitárias, utilizando corretamente a máscara e mantendo uma distância mínima de 1,5 metro de outras pessoas.

Coordenação de Assistência ao Estudante do Câmpus Goiânia.

 

Fim do conteúdo da página