Você está aqui: Página inicial

Especialização em Matemática - Resultado preliminar

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2019, 09h48

Está disponível o resultado preliminar da seleção para o curso de pós-graduação em Matemática, ofertado pelo Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). Os candidatos podem conferir a relação na página da Pós-Graduação, no link Editais em Andamento: http://www.ifg.edu.br/editais-pesquisa-e-pos-graduacao/em-andamento .

Os interessados em interpor recurso poderão fazê-lo preenchendo formulário padrão que pode ser acessado na página: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao. Os recursos deverão ser enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no dia 8 de agosto, conforme cronograma previsto no Edital nº 13/2019.

Os resultados dos recursos serão publicados no dia 9 de agosto, data em que também será disponibilizado o resultado final da seleção.

Para mais informações, acesse: http://suse.ifg.edu.br/suse/#/processoseletivo/detalhar/1000

Confira o resultado preliminar: http://suse.ifg.edu.br/suse/#/processoseletivo/detalhar/1000

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.