Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
VESTIBULAR ENEM 2018/2

Divulgada Chamada Pública Presencial para as vagas dos cursos superiores do IFG – Câmpus Goiânia

Publicado: Terça, 07 de Agosto de 2018, 10h51 | Última atualização em Terça, 14 de Agosto de 2018, 17h22

Candidatos deverão comparecer ao Teatro da unidade no dia 10 de agosto e as matrículas serão realizadas no mesmo dia

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou a relação dos convocados a participarem da Chamada Pública Presencial para as vagas dos cursos superiores do Câmpus Goiânia. Os candidatos deverão comparecer à unidade, localizada na Rua 75, nº 46, Centro, no dia 10 de agosto. A seleção é para preenchimento de 35 vagas distribuídas entre os cursos de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica e para as licenciaturas em História, Letras – Língua Portuguesa e em Matemática.

A Chamada Pública será realizada de acordo com a ordem de classificação disponível na página do Centro de Seleção do IFG. Caso o candidato não esteja presente, será convocado o próximo da lista até completar o número de vagas ofertadas.

Os candidatos aos cursos de Engenharia de Controle e Automação e Licenciatura em História deverão se dirigir ao Teatro do IFG – Câmpus Goiânia a partir das 10 horas. Já aqueles que vão disputar as vagas para Engenharia Mecânica e para as Licenciaturas em Letras – Língua Portuguesa e em Matemática deverão comparecer ao Teatro às 14h30. As matrículas serão realizadas logo após cada chamada pública.

Matrículas

Após manifestar o interesse, o candidato receberá uma autorização para efetivar sua matrícula. Para tanto, é preciso levar originais e cópias da seguinte documentação: comprovante de conclusão do Ensino Médio - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino médio, acompanhada do Histórico Escolar; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos.

As cópias deverão ser realizadas em papel A4, deixando margem esquerda de 3 cm, conforme modelo disposto no item 5.1 do edital. Além dos documentos, é preciso entregar o formulário de matrícula preenchido e uma foto 3x4 recente. Os candidatos que estiverem inscritos pela modalidade de reserva de vagas (cotas) deverão entregar todos os documentos comprobatórios, disponíveis no Anexo II do edital de seleção.

Para mais informações, acesse o Edital de Chamada Pública Presencial Vestibular Enem 2018/2 do Câmpus Goiânia.

Confira a relação dos candidatos convocados para a Chamada Pública Presencial.

 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página