Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Estágio 2018.1

Publicada relação de inscrições homologadas para vagas de estágio no Câmpus Goiânia

Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 12h46 | Última atualização em Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 15h13

Os candidatos interessados podem interpor recurso contra a listagem no dia 12 de dezembro, pelo site.

imagem sem descrição.

Está disponível a relação de inscrições homologadas e indeferidas no processo seletivo para vagas de estágio 2018/1 ofertadas no Câmpus Goiânia. Ao todo, 67 candidatos tiveram suas inscrições homologadas. Os interessados em interpor recurso contra a relação de inscrições não homologadas têm o dia 12 para protocolar o pedido por meio de formulário eletrônico, que será disponibilizado na data pelo site.

As respostas dos recursos contra a listagem de inscrições, se houver, serão publicadas no dia 13 de dezembro, na página do Estágio, em “Editais Abertos”. No dia 14, será publicado o resultado da segunda etapa da seleção – Análise do Percentual de Conclusão de Curso.

Também será aberto prazo para recurso contra o resultado da análise do coeficiente de progressão, que está programado para ser publicado no dia 15, e as respostas aos recursos desta etapa estão previstas para serem divulgadas no dia 16 deste mês.

A convocação para as entrevistas entre os candidatos às vagas de estágio e o supervisores será divulgada no dia 16 de janeiro de 2018, no site do Câmpus Goiânia. Para consulta ao edital e acompanhamento do processo seletivo, acesse a página do Estágio.

Consulte a relação de inscrições homologadas na seleção de Estágio 2018/1 – Câmpus Goiânia.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página