Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO INTERNA

Divulgado resultado final da seleção de servidores interessados em se afastar para cursar pós-graduação

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 07h51 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 07h56

Selecionados deverão formalizar pedido de afastamento na segunda etapa do processo

imagem sem descrição.

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nessa quinta-feira, 30 de junho, o resultado final da primeira etapa do processo seletivo voltado a servidores interessados em obter afastamento da instituição para cursar mestrado, doutorado ou pós-doutorado, no segundo semestre deste ano e no primeiro semestre de 2023. A publicação pode ser conferida na página de editais da pós-graduação do câmpus.

A seleção do Edital 12/2022 é pré-requisito classificatório para o posterior afastamento do servidor, mas não garante o direito à concessão da licença. Com a resultado desta primeira etapa, os selecionados poderão formalizar a solicitação do afastamento, via processo eletrônico, conforme Resolução nº 11, de 20 de dezembro de 2011.

O candidato classificado para o semestre 2022/2 deverá formalizar sua solicitação até dia 30 de setembro. Já os classificados para o semestre 2023/1 têm até 30 de março para protocolar o pedido de afastamento. Aqueles que formalizarem solicitação fora do semestre de expectativa terão seus processos indeferidos. É importante destacar que a solicitação do afastamento deverá ser feita com no mínimo 60 dias de antecedência em relação ao início do afastamento pleiteado.

Nesta seleção, foram disponibilizadas 12 vagas no total. Para oferta deste quantitativo, foi considerado o número de servidores já afastados e os limites de afastamentos estabelecidos pelo IFG, de acordo com os Memorandos Circulares nº 006/2015/PRODI/IFG/GO e 029/2014/GAB/IFG. O edital prevê a destinação de vagas aos candidatos da lista de espera, caso haja desistência ou impossibilidade da formalização e registro do afastamento do servidor selecionado inicialmente para a vaga.

Confira o resultado final.

Acesse a página de editais da pós-graduação do Câmpus Goiânia para consultar outras publicações do processo seletivo.

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.

Fim do conteúdo da página