Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
ESTÁGIO INTERNO

Resultado final de estágio curricular obrigatório é divulgado

Publicado: Terça, 21 de Junho de 2022, 10h59 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 12h07

Termo de compromisso e programa de atividades de estágio devem ser formalizados até 14 de julho

imagem sem descrição.

A Gerência, Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou hoje, 21 de junho, o resultado final da seleção de estágio curricular obrigatório, destinado à discentes da unidade. Foram ofertadas 77 vagas para estágio no segundo semestre de 2022, com previsão para início das atividades no dia 22 de agosto.

O resultado final está disponível na página da Coordenação de Interação Escola-Empresa (Cosie-e). Os aprovados deverão assinar os contratos de estágio no período de 28 de junho a 14 de julho, conforme os procedimentos que serão encaminhados para o e-mail que o estudante informou no ato de inscrição no estágio.

Puderam participar do processo seletivo os discentes matriculados em cursos técnicos e superiores do Câmpus Goiânia, desde que os cursos contemplassem o estágio curricular obrigatório no projeto pedagógico e que os alunos estivessem aptos a realizar o estágio, conforme requisitos elencados no edital nº 21/2022, que rege o certame.


Confira o resultado final

Acesse a página de seleção de estágio.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

Fim do conteúdo da página