Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Eleição

Divulgado o resultado final da eleição para chefias dos departamentos acadêmicos 2, 3 e 4

Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 17h41 | Última atualização em Terça, 29 de Junho de 2021, 12h32

Foram eleitos os docentes Alexandre Silva Duarte (departamento 2), Wesley Pimenta de Menezes (departamento 3) e Vinícius Carvalhaes (departamento 4)

imagem sem descrição.

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou o Memorando 57/2021 que traz informações sobre o resultado final da eleição para as chefias dos departamentos de áreas acadêmicas 2, 3 e 4. O documento ressalta que não houve recursos contra o resultado preliminar do processo eleitoral no qual foram eleitos os seguintes novos chefes de departamentos de áreas acadêmicas: o professor Alexandre Silva Duarte para a chefia do departamento acadêmico 2 e o professor Wesley Pimenta de Menezes para chefia do departamento acadêmico 3. Para a chefia do departamento acadêmico 4, foi reeleito o professor Vinícius Carvalhaes.

Os chefes de departamentos acadêmicos eleitos serão nomeados pelo Reitor do IFG para um mandato de dois anos, contados a partir da data de publicação da Portaria de nomeação.

A votação da eleição ocorreu por meio de sistema eletrônico no dia 8 de fevereiro. Puderam votar os servidores e alunos que compõem as listas dos colegiados dos referidos departamentos. Os chefes foram eleitos por maioria simples dos votos dos membros votantes do colegiado de áreas acadêmicas.

A eleição virtual foi regida pela Portaria Normativa 23/2020, que estabeleceu o regulamento para condução do processo de constituição do Colegiado de Áreas Acadêmicas e de eleição da Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas dos câmpus do lFG durante a vigência do Sistema de Ensino Emergencial no IFG.

Consulte aqui o resultado final da eleição para chefias dos departamentos de áreas acadêmicas 2, 3 e 4 – Câmpus Goiânia.

Para consulta a outras publicações sobre a eleição, consulte a página do processo eleitoral.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

Fim do conteúdo da página