Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Vestibular IFG 2020/1

Matrículas de 1ª chamada do Vestibular IFG 2020/1 são feitas nos dias 13 e 14 de janeiro

Criado: Segunda, 13 de Janeiro de 2020, 09h59 | Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 08h16

Os candidatos aprovados devem comparecer à Corae do Câmpus Goiânia para efetivação da matrícula

imagem sem descrição.

As matrículas de 1ª chamada para os candidatos aprovados no Vestibular IFG 2020/1 para os cursos superiores ofertados no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) serão realizadas nestas segunda e terça-feiras,  nos dias 13 e 14 de janeiro respectivamente, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), que fica no prédio Anexo I, no Câmpus Goiânia. As matrículas ocorrem das 8h30 às 12h30 e das 14h às 19h.

Para o Câmpus Goiânia, foram aprovados, no Vestibular IFG 2020/1, candidatos para os cursos de Licenciatura em Física e Licenciatura em Música. Para a matrícula, os candidatos selecionados deverão acessar o site do IFG, preencher e imprimir o formulário de pré-matrícula  (disponível no site www.ifg.edu.br/selecao) e comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus. A matrícula é gratuita.

Além do formulário de pré-matrícula, os candidatos aprovados deverão apresentar, no ato da matrícula, cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos: 1) comprovante de conclusão do Ensino Médio - Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do ensino Médio, acompanhada do Histórico Escolar; 2) Certidão de nascimento ou de casamento; 3) Carteira de identidade (RG); 4) CPF; 5) comprovante de endereço com CEP; 6) Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; 7) Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br, para os brasileiros maiores de 18 anos. Também é preciso levar uma foto 3X4 recente.

Mais informações sobre as matrículas de 1ª chamada – Vestibular IFG 2020/1 para os cursos superiores do Câmpus Goiânia, consulte o edital complementar de matrícula - 1ª Chamada - Câmpus Goiânia.

Confira aqui o resultado final do Vestibular IFG 2020/1

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

Fim do conteúdo da página