Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Provas para portador de diploma, transferência externa e habilidade em Música ocorrem domingo

Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 17h08 | Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 12h24

Redação destinada a portadores de diploma e transferência externa será aplicada pela manhã, enquanto testes de Música serão realizados à tarde

imagem sem descrição.

Neste domingo, dia 16 de junho, serão realizadas as avaliações destinadas aos processos seletivos para portador de diploma, transferência externa e Vestibular Enem 2019/2, neste apenas para os candidatos inscritos no curso de Licenciatura em Música. Os inscritos para os cursos ofertados pelo Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) deverão comparecer à unidade, que fica na Rua 75, número 46, Centro. É preciso ficar atento aos horários específicos de cada prova e processo seletivo.

No dia de realização das provas, o candidato deverá apresentar documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional, tais como: carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional, passaporte e carteira de identidade funcional (conforme Lei nº 12.037/2009), além da carteira nacional de habilitação, desde que contenham foto e assinatura colhidas pelo órgão que expediu o documento.

Para a realização das provas, os candidatos deverão utilizar somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Não será permitido o uso de lápis, lapiseiras, borrachas e corretivos.

Vale lembrar também que não será permitido portar ou usar calculadoras ou qualquer instrumento de cálculo, bem como aparelhos celulares, relógio de qualquer tipo, bips, aparelhos de som (tais como Ipod, MP3, MP4, entre outros) durante o período de realização das provas.


Portador de Diploma e Transferência Externa

A prova de redação para os inscritos no edital voltado a portadores de diploma e transferência externa será realizada pela manhã, a partir das 10 horas. Os portões do Câmpus Goiânia do IFG estarão abertos das 9 às 9h45 e não será permitida a entrada após o horário estabelecido.

Testes de habilidade específica em Música

No período vespertino, das 14 às 18 horas, serão aplicados os testes de habilidade específica em Música aos candidatos tanto para a seleção de portadores de diploma e transferência externa quanto para o Vestibular Enem 2019/2 que optaram para o curso de Licenciatura em Música. Os portões ficarão abertos das 13 às 13h45 e não será permitida a entrada após esse horário.

Das 14 às 15 horas será realizado o teste de escrita musical. Das 15 às 18 horas, os candidatos farão os testes de solfejo, leitura rítmica e o teste prático de instrumento ou canto.

Para mais detalhes sobre os testes específicos de habilidade específica em Música, confira os editais:

Vestibular Enem 2019/2
Portador de Diploma e Transferência Externa


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

Fim do conteúdo da página