Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SERVIDOR

Editora abre chamada para seleção de revisores de texto

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 17h49 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 17h49

Inscrições podem ser feitas de hoje, 22, até dia 22 de maio

Estão abertas as inscrições para seleção de profissionais que têm interesse em trabalhar como revisores das publicações realizadas pela Editora do Instituto Federal de Goiás (IFG). Podem participar da chamada pública servidores efetivos com diploma de graduação em Letras ou em Comunicação Social – Jornalismo e que não estejam afastados. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet (acesse).

Para realizar a inscrição, é preciso, além do formulário, anexar a tabela de pontuação preenchida (disponível no edital) e as cópias dos documentos comprobatórios. Os documentos devem ser postados na plataforma em um único arquivo em formato PDF. A seleção será feita por meio de análise da documentação.

O trabalho será de revisar os originais de obras para fins de publicação pela Editora IFG, identificando as possíveis inconsistências na construção do texto em relação a aspectos gramaticais e na apresentação do livro em relação a aspectos gráficos, além de propor soluções para essas inconsistências.

Pelo edital, os servidores comporão um cadastro para desempenho das atividades de revisão de textos conforme demanda da Editora. A remuneração por hora de trabalho será regulamentada por meio do pagamento de Gratificação por Encargos de Cursos e Concursos, no valor de R$47,03 a hora, considerando uma hora para cada 10 laudas corrigidas. O resultado da chamada será publicado no dia 29 de maio.

 

Confira o edital.

Faça sua inscrição.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página