Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Audiência

Câmpus receberá nova emenda parlamentar

Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2017, 12h17 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 10h45

A emenda será uma nova parcela de 250 mil reais, da quantia final firmada

Diretor-geral do Câmpus e diretora substituta participam de audiência com deputado sobre quadra poliesportiva

 O diretor-geral do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG), Murilo de Assis Silva, e a diretora-geral substituta Josilaine Costa Barros Crizóstimo participaram na tarde de ontem, 27, de audiência com o deputado federal Célio Silveira, no Anexo III da Câmara dos Deputados, em Brasília, Distrito Federal.

A audiência foi realizada para informar ao deputado a destinação da Emenda Parlamentar nº30700006, de 2015, no valor de R$ 250 mil para a cobertura da quadra poliesportiva do Câmpus. O diretor esclareceu que devido a pendências da empresa contratada, a obra se mantém suspensa, mas que em breve será retomada.

Na inauguração do Instituto Tecnológico de Goiás (ITEGO), na quinta-feira, 21 de setembro, em Formosa, o deputado reafirmou o compromisso de 2015 em destinar quantia ao IFG/Câmpus Formosa a fim de concluir as obras na quadra de esportes. Ontem, na reunião em seu gabinete, Célio Silveira mostrou-se novamente empenhado na liberação de outra parcela de R$ 250 mil, que prevê a construção de vestiários, banheiros e arquibancadas.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página