Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Institucional

Câmpus Formosa realiza doação de veículo institucional para Câmpus Goiânia Oeste

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2022, 17h41 | Última atualização em Terça, 12 de Julho de 2022, 19h44

O diretor-geral visitante conheceu o Câmpus Formosa, acompanhado do gerente de Administração, Adriam Marcos da Silva, e dos motoristas Jairo Torres de Morais e José Carlos Benedito

Equipe do Câmpus Goiânia Oeste recebe o veículo Space Fox do Câmpus Formosa
Equipe do Câmpus Goiânia Oeste recebe o veículo Space Fox do Câmpus Formosa

A atual gestão do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) vem buscando alternativas para driblar os efeitos da crise econômica por que passa o país e que vem afetando diretamente o orçamento dos institutos federais. As saídas encontradas têm resultado em benefícios também a outros câmpus do IFG e Reitoria. A Diretoria-Geral realizou a entrega, no início da tarde de hoje, 14 de junho, de um dos veículos de sua frota, um Space Fox, ao diretor-geral do Câmpus Goiânia Oeste, professor Cleberson Pereira Arruda.

A doação foi possível em virtude da participação do Câmpus Formosa em edital de desfazimento de bens públicos. Por meio do Edital Nº3/2020, do Ministério do Trabalho do Maranhão, o Câmpus adquiriu dois veículos, um Corolla 2008/2009 e uma caminhonete SW4 2010. O Corolla permanece no Câmpus, porém, a SW4 também será doada à Reitoria, por meio de processo processo já está andamento.

Pelo Termo de Transferência de Bens Nº1/2022 e abertura de processo, o veículo Space Fox, do Câmpus Formosa, pôde ser doado ao Câmpus Goiânia Oeste. Segundo o diretor-geral, professor Thiago Gonçalves Dias, a SW4 será entregue na próxima semana, na sede da Reitoria, doação garantida pelo Termo de Transferência Nº 2/2022. Cabe lembrar que o Câmpus Formosa ainda conta com um total de três veículos de menor porte, duas caminhonetes e um carro sedan.


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página