Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
TÉCNICOS

Eleições para membros da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira serão em junho

Publicado: Terça, 11 de Maio de 2021, 10h53 | Última atualização em Segunda, 17 de Maio de 2021, 09h25

Registro das candidaturas ocorrerá entre os dias 14 e 23 de maio

imagem sem descrição.

A Comissão Eleitoral Central, nomeada para conduzir o processo eleitoral para os membros da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS-PCCTAE), publicou ontem, 10, o edital das eleições 2021. A votação eletrônica ocorrerá por unidade (Câmpus/Reitoria), com votação online secreta nos dias 10 e 11 de junho.

De acordo com o cronograma, o registro das candidaturas será feito entre os dias 14 e 23 de maio, por meio de formulário eletrônico. E a campanha eleitoral poderá ser realizada entre 28 de maio e 9 de junho. Pelo edital, poderão candidatar-se os servidores técnico-administrativos ativos, desde que pertencentes ao PCCTAE do quadro permanente do Instituto Federal de Goiás (IFG). As vedações quanto aos candidatos estão disponíveis no edital das eleições.

Os eleitores são todos os servidores técnico-administrativos ativos pertencentes ao quadro de servidores efetivos do IFG, conforme lista a ser divulgada pela Comissão Eleitoral Central, na página eletrônica das eleições: http://ifg.edu.br/eleicoes/cis2021. A publicação da lista preliminar dos eleitores aptos a votar será feita no dia 28 de maio.

Serão eleitos para composição da CIS o mínimo de cinco representantes e cinco suplentes e, no máximo, um representante titular e seu respectivo suplente de cada câmpus e da Reitoria do IFG, quando houver, eleitos pelos seus pares.

Mais informações e dúvidas podem ser obtidas por meio do e-mail: cec.cis.2021@ifg.edu.br e no site das eleições: http://ifg.edu.br/eleicoes/cis2021.  

Conheça os membros das comissões:

Portaria nº 666, de 12 de abril de 2021 - Comissões Eleitorais Locais 
Portaria nº 669, de 12 de abril de 2021 - Comissão Eleitoral Central 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

Fim do conteúdo da página