Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Projeto Envolver

NEP-TECC iniciará encontros virtuais na próxima sexta-feira (25)

Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 18h25 | Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2020, 15h05

Acesse o link do encontro: meet.google.com/emn-jawt-egb .O tema será “Política conservadora e Produção discursiva na América Latina: atores e ideias”

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Trabalho, Educação, Cultura e Ciência (NEP-TECC) do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) também está aderindo aos encontros virtuais. O Nep-Tecc vai realizar seminários mensalmente, até novembro, pelo Google Meet. Toda a comunidade pode participar. No dia 25, o encontro será das 14h às 16 horas.

Na próxima semana a apresentação ficará por conta do professor Luís Cláudio Rocha Henriques de Moura. No encontro do dia 30 de outubro, o grupo vai abordar, das 14hh30 às 16h30, o tema “Educação para quê? Conflitos Educacionais na Constituição de Sujeitos Políticos no IFG Formosa” e será coordenado pela aluna Aline Rocha. “Em busca de diálogos públicos” será o assunto da vez no encontro de 27 de novembro, das 14h30 às 16h30, que contará com a apresentação do professor Clóvis Henrique Leite de Souza.

Os participantes da comunidade interna receberão declaração de participação de duas horas por cada encontro. Os seminários do NEP-TECC estão inseridos no Projeto Envolver, do Departamento de Área Acadêmica (DAA).

 

NEP-TECC

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Trabalho, Educação, Cultura e Ciência é um grupo da área de Educação cadastrado no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Desde 2011, ano em que foi instituído, vem realizando debates acadêmicos, eventos e pesquisas no câmpus. Ele também colabora para a construção do curso de graduação licenciatura em Ciências Sociais e para a pós-graduação Educação para Cidadania.  

O Núcleo é formado por servidores e alunos do Câmpus Formosa, que, em sua essência, encontram-se quinzenalmente. O NEP-TECC orienta projetos de iniciação científica e trabalhos de conclusão de curso, e tem publicações de pesquisas realizadas pelos membros.

 

Acesse aqui a Plataforma Lattes para obter mais informações sobre o núcleo.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página