Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Palestra

Diálogo sobre teoria social ocorre na próxima quarta, 20

Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 17h57 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 12h21

Profissionais da área conduzirão a reflexão sobre a importância da teoria social em suas práticas

Na próxima semana, 20 de março, será realizada a palestra “Para que serve a Teoria Social?”, às 19h19, no Teatro Guaiá, promovida pela disciplina Prática como Componente Curricular II, com o apoio da Coordenação de Licenciatura em Ciências Sociais.

Para participar do diálogo, estarão presentes o diretor-executivo do Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD), Max Stabile, e a professora do Instituto Federal de Goiás (IFG), Mariana Toledo Ferreira.

Perfil dos palestrantes

Max Stabile é doutorando em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB), membro do grupo de estudos em Democracia Digital do Instituto de Ciência Política e pesquisador do Laboratório de Comportamento Político, Instituições e Políticas Públicas (LAPCIPP).

Mariana Toledo Ferreira é doutora em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP), foi bolsista do Programa de Educação Tutorial (PET), entre 2006 e 2008; da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) em 2009; da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), entre 2011 e 2013; e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), entre 2014 e 2017. Atua principalmente nos temas Sociologia da Ciência, Sociologia da Educação e Ensino de Sociologia.

O evento será aberto a todos os interessados, inclusive da comunidade externa e não é necessário realizar inscrição para participar.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página