Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Especialização

Câmpus Formosa lança em 2019 o seu primeiro curso de Pós-Graduação

Publicado: Sexta, 28 de Dezembro de 2018, 12h54 | Última atualização em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 18h45

O curso Educação para Cidadania é gratuito e ofertará 30 vagas para profissionais interessados em aprofundarem seus conhecimentos

O primeiro curso de especialização do Câmpus será de Educação para Cidadania

O Câmpus Formosa está ampliando a sua área de atuação. Além de ofertar ensino médio técnico e ensino superior, a partir de 2019, o IFG local atenderá também o público interessado em pós-graduação. O Câmpus está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Educação para Cidadania até 06 de fevereiro. A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPPG) divulgou ontem o edital de abertura.

O curso será totalmente gratuito e tem previsão de 18 meses de duração, com carga horária de 460 horas, incluído o tempo destinado às atividades de orientação do trabalho de pesquisa e elaboração da monografia/artigo de conclusão do curso. As aulas serão ministradas no período noturno das sextas-feiras e aos sábados, das 08h às 12 horas e das 14h às 18 horas.

Profissionais graduados, preferencialmente da rede pública de educação, poderão, a partir deste mês, inscrever-se para a seleção no endereço eletrônico http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao.

No ato da inscrição online, após o candidato preencher todos os campos do Formulário Eletrônico de Inscrição, deverá enviar eletronicamente, em formato PDF, o Diploma de Ensino Superior reconhecido pelo MEC, conforme especificações do edital de seleção, Histórico Escolar da Graduação, Carteira de Identidade e CPF.

Duas etapas serão realizadas para a seleção dos futuros pós-graduandos: Análise da Documentação e Sorteio. A análise será feita a fim de verificar se o candidato preenche os requisitos exigidos no edital. Sendo aprovado na primeira etapa, haverá a homologação de sua inscrição e participará do sorteio de vagas. A classificação se dará pela ordem do sorteio. Os candidatos externos poderão concorrer a 24 vagas e as outras seis vagas são reservadas a servidores do IFG.

 

 Acesse aqui o edital.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página