Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Recursos Humanos

Workshop aborda relacionamento interpessoal e comunicação

Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2018, 17h18 | Última atualização em Segunda, 19 de Novembro de 2018, 16h40

Cerca de 38 servidores participaram de dinâmicas que promoveram o autoconhecimento

Psicólogo fala sobre autoconhecimento a servidores
Psicólogo fala sobre autoconhecimento a servidores

 A Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS) do Câmpus Formosa realizou ontem, no Teatro Guaiá, outra etapa do projeto Interação e Qualidade de Vida no Trabalho, de autoria do CRHAS, destinado aos servidores do Câmpus, com a apresentação do workshop Eu, Tu e Nós nas Relações, ministrado pelo psicólogo Wadson Arantes Gama.

A palestra provocou reflexões e diálogos a fim de mostrar o protagonismo no trabalho e nas relações. “Espero que [a palestra] possa colaborar com as nossas relações aqui dentro da instituição”, declarou o diretor-geral, professor Murilo de Assis Silva.

“Estamos numa sociedade líquida, em que a gente tem dificuldade de manter relações mais duradouras”, analisou o psicólogo.

Utilizando dinâmicas, o palestrante propiciou um espaço para que todos saíssem “da zona de conforto”. “A gente não pode deixar de falar dos fantasmas”, disse Wadson.  O mediador abordou forças de caráter e tipo psicológico e provocou uma autoanálise nos participantes. “Esse workshop é para que eu realmente entre na minha história e saiba quais são as minhas possibilidades”.

O psicólogo Wadson Arantes Gama é mestre em Psicologia, atuando principalmente na área de psicologia social comunitária organizacional e do trabalho​. Wadson também é professor de Psicologia e coordenador da Companhia de Teatro Senhoras do Cerrado.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página