Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Técnico Integrado 2022/1 - Edital Complementar de Matrículas (Retificado)

Publicado: Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 12h25 | Última atualização em Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 12h25

Orientações gerais

Conforme o Edital do processo seletivo, as matrículas serão realizadas prioritariamente em duas etapas: a primeira remota e a segunda presencial. Na primeira etapa, o candidato deverá preencher, de forma remota, o formulário de cadastro de matrícula on-line e deve fazer o upload da documentação exigida. Para isso, os selecionados devem acessar a página do Centro de Seleção (Estude no IFG) e, posteriormente, a seção específica do processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Na segunda etapa da matrícula, os candidatos selecionados deverão apresentar a documentação original, para efeito de autenticação, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), no câmpus para o qual se inscreveram. Cada câmpus pode, entretanto, optar por outra forma de realização de matrícula, bastando para isso estabelecer as regras em seu edital complementar. Acesse o comunicado geral de matrículas.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, os câmpus do IFG poderão divulgar novas chamadas, que obedecerão à ordem de classificação do processo seletivo.

Fim do conteúdo da página