Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Monitoria

Inscrições para monitoria remunerada e voluntária - 2/2018

Publicado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 11h46 | Última atualização em Quarta, 08 de Agosto de 2018, 16h55

Oportunidade de vagas de monitoria remunerada e não remunerada para o 2º semestre de 2018

 Estão abertas a partir de hoje, dia 08 de agosto de 2018 até o dia 17, sexta-feira, as inscrições para participação nos Programas de Monitoria remunerada e não remunerada (Editais 003 e 004).  As vagas são destinadas aos alunos regularmente matriculados e que estejam cursando disciplinas da matriz curricular dos cursos Técnicos presenciais ofertados pelo Câmpus Águas Lindas no segundo semestre letivo de 2018.

O Edital 003 disponibiliza 15 vagas, as quais são destinadas às atividades de monitoria remunerada em:  Língua Portuguesa IV,  Semiologia e Semiotécnica I e II, História I, Sociologia II, Microbiologia, Microbiologia e Parasitologia, Física I e II, Inglês I, Vigilância em Saúde Ambiental,  com oferta de uma vaga para estas componentes curriculares. Já, Anatomia e Fisiologia Humana e Matemática I, foram ofertadas com duas vagas.

Já o Edital 004 disponibiliza 2 vagas, que são destinadas às atividades de monitoria não remunerada, ou seja voluntária, nas seguintes disciplinas:  Processos Produtivos e Energias Renováveis (1 vaga) e Enfermagem em Urgência e Emergência, também com a oferta de uma vaga. 

O valor da bolsa de monitoria é de R$360,00 (trezentos e sessenta reais) mensais, pelo período de setembro a dezembro de 2018. Já os selecionados para a monitoria voluntária não fazem jus ao recebimento de remuneração por meio de bolsa.

As inscrições devem ser realizadas nos horários de funcionamento do setor de protocolo do Câmpus, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega da documentação exigida. A seleção dos bolsistas será realizada por meio de entrevistas que, para os dois editais, acontecerão entre os dias 21 e 23 de agosto. O início das atividades de monitoria está previsto para o dia 30 de agosto. 

 

Acesse os Editais.

 

Informações do Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página