Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
TÉCNICO INTEGRADO 2022

Aprovados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio fazem matrículas de 17 a 30 de janeiro

Publicado: Sexta, 14 de Janeiro de 2022, 14h27 | Última atualização em Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 17h05

Podem se matricular aprovados nos cursos técnicos em Análises Clínicas, Meio Ambiente e Vigilância em Saúde

imagem sem descrição.

O Câmpus Águas Lindas inicia na próxima segunda-feira, 17 de janeiro, as matrículas dos selecionados em primeira chamada nos cursos técnicos integrados ao ensino médio em Análises Clínicas, Meio Ambiente e Vigilância em Saúde. O prazo vai até o dia 30 de janeiro e as matrículas irão ocorrer em duas etapas, sendo a primeira delas online.

Para se matricular e garantir a vaga nos cursos, os selecionados devem acessar a página do Centro de Seleção (Estude no IFG) e, posteriormente, a seção específica do processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio. O candidato deverá preencher, de forma remota, o formulário de cadastro de matrícula on-line e fazer o upload da documentação exigida no link específico (observar as publicações do Câmpus Águas Lindas).

Já a segunda etapa das matrículas consistirá na apresentação da documentação original, para efeito de autenticação, na Coordenação de Recursos Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Águas Lindas, somente quando as atividades presenciais forem retomadas.

Os documentos necessários para matrícula estão disponíveis no Edital de Matrículas Técnico Integrado 2022 - Câmpus Águas LindasATENÇÃO NOVO ITEM OBRIGATÓRIO: Certificado Nacional de Vacinação COVID-19 (com no mínimo 2 doses ou vacina de dose única) emitido pelo Conecte SUS Cidadão ou plataforma equivalente.

Após o envio dos documentos, o candidato deverá confirmar se a matrícula foi ou não deferida (em "Respostas dos uploads", na página do processo seletivo) e, se necessário, terá até o dia 30 de janeiro para fazer a correção. 

 

Início das aulas

De acordo com o calendário acadêmico, o primeiro semestre letivo de 2022 terá início no dia 9 de março.

 

Dúvidas e solicitações de informações sobre a matrícula deverão ser encaminhadas para o e-mail: corae.aguaslindas@ifg.edu.br

 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página