Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO EJA 2022/1

Resultado final da seleção para cursos técnicos na modalidade EJA está disponível

Publicado: Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 16h23 | Última atualização em Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 17h05

Selecionados no curso técnico em Enfermagem no Câmpus Águas Lindas devem realizar matrículas de forma online de 31/01 a 07/02/2022

Resultado final da seleção para cursos técnicos integrados na modalidade Educação para Jovens e Adultos (EJA)
Resultado final da seleção para cursos técnicos integrados na modalidade Educação para Jovens e Adultos (EJA)

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do seu Centro de Seleção, divulgou nessa terça-feira, 21, os resultados finais dos processos seletivos para o ingresso nos cursos técnicos integrados na modalidade de Educação para Jovens e Adultos (EJA). A seleção é para o primeiro semestre letivo de 2022 e foi realizada por meio de sorteio eletrônico.

O edital complementar para matrículas dos selecionados no curso técnico em Enfermagem no Câmpus Águas Lindas já foi publicado (acesse aqui o edital). As matrículas serão realizadas prioritariamente em duas etapas, sendo a primeira remota e a segunda presencial.

Na primeira etapa, os aprovados terão do dia 31 de janeiro ao dia 07 de fevereiro de 2022 para postar a documentação necessária para a efetivação das matrículas, no site: ifg.edu.br/estudenoifg, em "Seleções em Andamento", em seguida "EJA", e depois clicar no link específico do processo seletivo do Câmpus Águas Lindas. Todos os documentos devem estar no formato PDF.

Na segunda etapa da matrícula, os candidatos selecionados deverão apresentar a documentação original, para efeito de autenticação, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Águas Lindas, somente quando as atividades presenciais forem retomadas.

 

Início das aulas

De acordo com o calendário acadêmico, as aulas do curso técnico em Enfermagem na modalidade EJA 2022/1 terão início no dia 9 de março de 2022.

Acesse aqui o resultado final da seleção.

Acesse aqui o edital complementar de matrículas (retificado). ATENÇÃO NOVO ITEM OBRIGATÓRIO: Certificado Nacional de Vacinação COVID-19 (com no mínimo 2 doses ou vacina de dose única) emitido pelo Conecte SUS Cidadão ou plataforma equivalente.

Dúvidas e solicitações de informações sobre a matrícula deverão ser encaminhadas para o e-mail: corae.aguaslindas@ifg.edu.br

 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página