Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
CONCURSO

Abertas inscrições para seleção de professor substituto/temporário no Câmpus Águas Lindas

Publicado: Sexta, 28 de Agosto de 2020, 17h37 | Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2020, 17h29

São ofertadas uma vaga para a área de Ciência da Computação e uma para a área de Letras/Espanhol

imagem sem descrição.

Foi publicado nesta sexta-feira (28/08) o edital para a seleção de professor substituto/temporário para o preenchimento de uma vaga para a área de Ciência da Computação e uma para a área de Letras/Espanhol. A oportunidade é para o Câmpus Águas Lindas do Instituto Federal de Goiás (IFG) e as inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro. 

A jornada de trabalho é de 20h semanais e a remuneração depende do nível de titulação. A inscrição é feita somente pela internet e o processo seletivo é composto de duas etapas não presenciais. 

Acesse aqui o edital e faça a sua inscrição

A primeira consiste na análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, cujos documentos deverão ser enviados via upload no sistema de inscrições da página de Concursos do IFG, até o dia 15 de setembro. A segunda trata de prova de desempenho didático, na qual o candidato habilitado ministrará aula de duração máxima de 30 minutos, via Google Meet, sobre tema sorteado dentre os previstos no conteúdo programático do edital.

O sorteio do tema está previsto para o dia 23/09/20 e a prova de desempenho didático será realizada no dia 24 de setembro, no qual o link da sala será enviado por e-mail com o horário da prova. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado até o dia 07/10/2020.

 

 

Comunicação Social / Câmpus Águas Lindas

Fim do conteúdo da página