Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
CPA

Relatório de Autoavaliação Institucional 2017 é apresentado a alunos de Engenharia

Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 16h27 | Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 07h34

Representante da Subcomissão Local de Avaliação (SLA) fez exposição com os principais pontos do relatório

A Subcomissão Local de Avaliação, subordinada à Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFG, representada pelo professor Frederico Aleixo, se reuniu com os alunos do curso de Engenharia Civil da Mobilidade na manhã desta sexta-feira, 14, na sala Multimeios 3. A reunião teve por objetivo apresentar os resultados do Relatório de Autoavaliação Institucional 2017.

O professor Frederico apresentou dados gerais do relatório, que está dividido em cinco eixos: 1) Planejamento e Avaliação Institucional; 2) Desenvolvimento Institucional; 3) Políticas Acadêmicas; 4) Políticas de Gestão: e 5) Infraestrutura Física. O documento foi elaborado após consulta feita à comunidade em 2017, consulta feita por segmento – técnicos administrativos, docentes e discentes.

Em sua fala, o professor Frederico ressaltou também a importância de os alunos responderem ao questionário como forma de apresentarem a visão que eles têm da instituição, tanto em seus aspectos positivos quanto naqueles que necessitam de modificações. Fez isso já preparando-os para o questionário de avaliação de 2018, que deve ser disponibilizado para ser respondido até o final do ano.

 

Coordenação de Comunicação Social​

Fim do conteúdo da página