Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Evento

Alunos brilham na 6ª Noite de Talentos

Publicado: Sexta, 22 de Junho de 2018, 18h43 | Última atualização em Quarta, 25 de Julho de 2018, 14h47

Além de boas apresentações de alunos, evento teve também premiação a vencedores do JIF Goiás, JIFinho, Células Empreendedoras e performance de drag queens convidadas

Alunos, servidores e comunidade externa prestigiaram na noite desta quinta, 21, a 6ª Noite de Talentos, parte das comemorações do 8º aniversário do IFG Câmpus Anápolis. A competição envolveu os alunos nas áreas de audiovisual, música e dança. Durante o evento, foram entregues medalhas e troféus aos atletas que se destacaram no JIF – Goiás e no JIFinho.

O evento teve início com a apresentação do artista anapolino Gabriel Bordori, que interpretou músicas da MPB. Após essa apresentação, foram apresentados pelo diretor geral do Câmpus, Ewerton Gassi, os alunos vencedores do Projeto Células Empreendedoras, que se encerrou na sexta-feira da semana passada em Goiânia. São eles: Tarcísio Henrique, Matheus Evangelista e Luanne Freitas. Na sequência, Ewerton e a professora Patrícia Santiago fizeram a entrega de medalhas às equipes do Câmpus que se destacaram no JIF Goiás: handebol feminino (2º lugar); vôlei de areia feminino (2º lugar); vôlei masculino (3º lugar) e vôlei feminino (2º lugar). Também foram entregues troféus às equipes vencedoras do Jifinho – torneio interclasses que fez parte da programação do 8º aniversário: Edificações, na categoria juvenil, e licenciatura em Química na categoria adulto. Também foi feita a premiação aos alunos vencedores do concurso "Descarte consciente: Quem ama cuida!" coordenado pela professora Simone Mesquita e desenvolvido durante o IV Simpósio de Logística.

Depois disso, começou a competição, que teve a comissão julgadora composta por Ludmila Machado de Melo, Estevão Tacon Rodrigues Lopes, Elza Gabriela Godinho e Eduardo Carli de Morais.

O maior número de apresentações foi na área de música, seguida por dança. Ao final, a comissão julgadora escolheu os seguintes vencedores:

Artes visuais:

2º - Amanda Elisa

1º - Claudson Santos

Audiovisual:

Os Fenofetalos

Dança:

3º - Química 3 – Fernanda Gabriela, Fernanda Fernandes, Drica Lia e Iasmin Xavier

2º - Sensuais e Chapadinhas

1º - Química 2 – Dayana Nogueira e Silva, Tathielly França de Almeida e Sabrina Andrade Silva

Música:

3º - Empate: Brenda Eduarda e Lucas Mariano/Luna Apóstolo, Cauã Apóstolo e Marcelo Silva

2º - Isis Carolina

1º - Klissya e Felipe

 

Diversidade

Num dos intervalos das apresentações dos competidores, houve a apresentação de três drag queens – Alana Estevam (Luan Alves do Nascimento), Ster Lionato (Wan Basther de Sá) e Serafina Sassina (Felipe Berger). Os artistas são alunos da UFG.

 

Confira o álbum de fotos da 6ª Noite de Talentos aqui.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página