Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Calourada

Câmpus Anápolis inicia ano letivo 2018 com programação especial

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 20h15 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 19h21

Uma recepção singular para os alunos marcou o início do ano letivo de 2018 no Instituto Federal de Goiás (IFG) - Câmpus Anápolis ao longo desta segunda-feira, 19. A programação contou com palestra, passeio informativo para conhecer os espaços da Instituição e ações recreativas para integração de veteranos com calouros. A Calourada 2018 terá mais atividades nesta terça, 20 (confira aqui). A iniciativa envolve servidores do IFG, funcionários terceirizados e conta com a participação do Grêmio Estudantil União Jovem.

Pela manhã, os estudantes foram recebidos no teatro do Câmpus por um grupo de servidores, incluindo o diretor-geral substituto professor Ewerton Gassi, que deram boas vindas e expuseram um pouco sobre o projeto de educação desenvolvido pelo IFG. Também foi realizado um tour pelo Instituto para que os novatos conhecessem a estrutura disponível para eles. O Grêmio promoveu gincana e também viabilizou um show com o grupo Internos MCs durante o período vespertino. No período noturno, a equipe de servidores do Câmpus também proporcionou o momento de recepção especial aos novos alunos deste turno no teatro. Os coordenadores dos cursos e demais professores prestigiaram esse encontro e esclareceram como é o funcionamento do IFG. Registra-se que apenas os calouros dos cursos técnicos integrados da Educação de Jovens e Adultos não iniciaram hoje suas atividades porque só ingressão no dia 26 de fevereiro.

Especificamente para alunos de Ciência da Computação e Engenharia Civil da Mobilidade, as respectivas coordenações dos dois cursos do período matutino promoveram a palestra “Você tem planejado sua carreira?”, conduzida por Adriana Brunier, que é administradora, especialista em finanças e controladoria, mestre em gestão industrial e professional coach. Na oportunidade, houve sorteio de livros para os participantes. 

 

 

Confira galeria de fotos do primeiro dia da Calourada 2018 aqui

Confira galeria de fotos do primeiro dia da Calourada 2018 aqui

Assista também ao vídeo de boas vindas feito pela diretora-geral do Câmpus Anápolis, professora Elza Gabriela

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página