Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Esporte

Câmpus Anápolis se destaca nos Jogos da Privamera 2017

Publicado: Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 16h50 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 17h16

Estudantes do IFG alcançaram bom desempenho nas modalidades de voleibol e handebol

Equipe de vôlei campeã

O Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) teve sucesso nas competições dos Jogos da Primavera 2017. Nesta 46ª edição, foram conquistadas vitórias no voleibol masculino (campeão na categoria infanto e vice-campeão na categoria juvenil), no handebol masculino (vice-campeão na categoria juvenil) e no voleibol e handebol feminino (3º lugar ambos na categoria juvenil). Os jogos decisivos para essas conquistas foram realizados nos dias 29/11 e 01/12. O Câmpus também foi representado por uma equipe de futsal masculino e de basquete masculino, que não se classificaram para as finais.

A turma do time masculino de vôlei foi formada pelos seguintes atletas: Jonatas, Cláudio, Symon, Patrick, João Vitor, Rafael, Gabriel Novaes, Manoel, Paulo Henrique, Paulo Victor, João Pedro e Bruno. No handebol masculino, os representantes foram: Ricardo, Gabriel Benevides, Manoel, Danilo, Vinícius, Cláudio, Lucas, Patríck e Abmael. Já as meninas participantes foram: Saula, Rute, Beatriz, Luana, Isabela, Gisele, Eva, Mariana e Fernanda. E também: Bárbara, Sara, Mikaella, Drica Lia, Giovanna, Isabela, Bruna, Fernanda Ribeiro, Fernanda Gabriela e Rute.

 

O time de futsal masculino foi formado por Geovanni, Pedro Lucas Sousa, Pedro Lucas Pereira, Manoel, Elia, George, Marcos Vinícius, Rafael, Gustavo e Alexander. No basquete masculino, os atletas foram Saymon, Thiago Ramos, Italo Miqueias, Jonathan, Daniel Domingues, João Pedro e Lucas Samuel. Todos são alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e superiores do IFG e tiveram como treinadores os professores de Educação Física Ewerton Gassi e Patrícia Santiago e o servidor técnico administrativo Marck Araújo.

Equipe de HandebolEquipe de handebol

 

Os Jogos da Primavera têm como público-alvo os estudantes de instituições de ensino de Anápolis e cidades circunvizinhas, sejam elas de nível fundamental, médio, técnico ou superior. A competição abarca disputas nas modalidades de atletismo, basquete, capoeira, futsal, handebol, judô, natação, karatê, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

 

 

 

Sabia mais sobre os Jogos da Primavera 2017, clicando aqui.

 

Cooordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página