Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
ELEIÇÃO

Comunidade do IFG Anápolis poderá escolher novos membros do Concâmpus

Publicado: Terça, 13 de Outubro de 2020, 11h18 | Última atualização em Sexta, 30 de Outubro de 2020, 19h59

As candidaturas de servidores e estudantes serão recebidas a partir desta quarta-feira, 14. Votação está marcada para 29 de outubro

imagem sem descrição.

 

 

Foi iniciado o processo eleitoral que definirá os novos membros do Conselho de Câmpus (Concâmpus) do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. Interessados em se candidatar deverão registrar sua candidatura entre os dias 14 e 16 de outubro de 2020 em formulário eletrônico que será disponibilizado pela Comissão Eleitoral Local nesta página. Além de preencher este formulário, será preciso também apresentar declaração de vínculo emitida, no caso de discente, pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) e, no caso de servidores, pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS).

 

 

A votação será online, secreta e será realizada no próximo dia 29 de outubro. O link para votação será disponibilizado pela Comissão Eleitoral Central e enviado por e-mail à comunidade acadêmica (e-mail institucional). A lista de servidores e estudantes aptos a votar estará disponível no próximo dia 27 de outubro na página criada para tratar da eleição 2020.

 

Poderão votar os professores efetivos, os técnicos administrativos efetivos e estudantes de todos os cursos regulares do IFG. Deverão ser eleitos representantes dos seguintes segmentos da comunidade acadêmica: um representante dos coordenadores de curso, eleito por seus pares, por Departamento de Áreas Acadêmicas; dois representantes dos servidores técnico-administrativos, em efetivo exercício; dois representantes dos docentes, em efetivo exercício, eleitos por seus pares; e dois representantes dos discentes, com matrícula regular ativa, eleitos por seus pares. Para cada membro titular será eleito um membro suplente.

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página