Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
EVENTO

Câmpus Anápolis realiza colação de grau especial

Publicado: Sexta, 24 de Janeiro de 2020, 10h24 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 16h33

Participaram da solenidade três formandos dos cursos de Engenharia Civil da Mobilidade e licenciatura em Ciências Sociais

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis promoveu, na manhã desta sexta-feira, 24, a colação de grau especial de três alunos dos cursos de Engenharia Civil da Mobilidade (2) e licenciatura em Ciências Sociais (1). A colação de grau especial foi presidida pela diretora-geral do Câmpus, professora Elza Gabriela Godinho Miranda, representando o reitor da Instituição, Jerônimo Rodrigues da Silva. Além de familiares e amigos dos concluintes, o evento foi acompanhado pela servidora Raiany de Souza Pires, coordenadora da Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares e pela professora do curso de Engenharia, Valéria Conceição Mouro Costa.

Em sua fala, a diretora destacou a importância do momento por ser o coroamento de toda uma trajetória que eles desenvolveram na instituição; falou ainda da qualidade da formação que eles receberam e do empenho do IFG para que isso acontecesse, desejou sucesso a eles na vida profissional e finalizou dizendo: “cada conquista de vocês é uma vitória para nós”.

 

Confira os nomes dos formandos por curso:

Engenharia Civil da Mobilidade:

Erick Dias Gonçalves

Pedro Ricardo Braz Neto

 

Licenciatura em Ciências Sociais

Dáguila da Silva Boaventura

 

 

Confira galeria de fotos da colação de grau especial AQUI

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página