Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

IV Farofa movimenta o Câmpus

Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 18h09 | Última atualização em Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 14h23

Evento reuniu alunos dos segundos anos dos cursos técnicos integrados em Comércio Exterior, Edificações e Química

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis realizou na tarde desta quarta-feira, 11, o seu IV Festival de Artes e Ginástica Geral – Farofa. O evento é uma ação interdisciplinar das disciplinas Educação Física e Artes e Processos de Criação e aconteceu no teatro Professor Wemerson Martins Medeiros, reunindo alunos dos segundos anos dos cursos técnicos integrados.

O IV Farofa foi dirigido pelas professoras Elza Gabriela Godinho, Patrícia Espíndola, Catarina Percínio e Elaine Cruz. Houve apresentações de teatro, ginástica artística e  dança e elas foram o resultado do trabalho desenvolvido ao longo do ano nas duas disciplinas.

Idealizado pela professora de Educação Física Patrícia Santiago, atualmente em licença maternidade, o Farofa começou há seis anos com apresentações de ginástica. Em 2016, ele se tornou um projeto interdisciplinar, sendo trabalhado em parceria com Artes e Processos de Criação.

Este ano, o evento começou com uma apresentação de teatro – a encenação de uma adaptação da peça Sonho de uma noite de verão, de William Sheakspeare. Em seguida, as turmas de Comércio Exterior, Edificações e Química fizeram, cada uma, sua apresentação de ginástica. Ao final, houve a participação da aluna Sabrina, do terceiro ano, que se apresentou em um número de dança.

Veja fotos do IV Farofa aqui.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página