Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
evento

Comemoração pelo Dia do Servidor Público foi encerrada nesta terça, 29

Publicado: Terça, 29 de Outubro de 2019, 18h41 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 18h26

Evento teve por objetivo ressaltar a importância do servidor público

A Semana do Servidor 2019 foi encerrada nesta terça, 29, com três atividades: o café da manhã comunitário, uma apresentação musical e uma aula de ginástica laboral. Evento comemorou o Dia do Servidor Público, 28 de outubro, e se compôs de diversas atividades.

A Semana do Servidor teve início no dia 24, quando aconteceram duas atividades: lançamento da campanha IFG Sustentável, com a doação de brindes, e a Tarde de Pizza, momento de descontração e alegria, que buscou promover o entrosamento e a confraternização entre os servidores. Já na sexta, 25, foi realizada a roda de conversa “Moralidade e Ética”, às 14h.

Nesta terça, houve o encerramento da Semana. Logo pela manhã, às 8h30, na copa do bloco 220, foi servido o café da manhã comunitário, para o qual cada participante contribuiu com um tipo de quitanda. Logo depois, às 9h30, aconteceu a apresentação musical da Banda Marcial do Centro Educacional de Tempo Integral (CEPI) Padre Trindade. Finalmente, às 15h30, também na copa do bloco 200, foi feito o lançamento do programa de ginástica laboral para os servidores.

Avaliando o evento e o simbolismo da data, a diretora-geral do Câmpus, professora Elza Gabriela Miranda, declarou que: “em um período no qual o servidor público tem sido visto como privilegiado e como responsável pelas mazelas do país, celebramos o trabalho incansável da nossa equipe,  a dedicação, o esforço, o cuidado de cada um/uma que contribui para que o serviço de excelência do IFG Câmpus Anápolis continue chegando à comunidade e transformando para melhor a vida das pessoas”.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página