Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Institucional

IFG Anápolis recebe visita de estudantes da rede estadual de educação

Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 13h04 | Última atualização em Terça, 29 de Outubro de 2019, 18h44

Alunos do Colégio Estadual Professor Salvador Santos conheceram as instalações do Câmpus nesta terça, 8

Visita ao laboratório de Química do IFG Anápolis
Visita ao laboratório de Química do IFG Anápolis

Um grupo formado por 14 alunos e duas professoras do 9° ano do Colégio Estadual Professor Salvador Santos visitou nesta terça-feira, 8 de outubro, as dependências do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. A visita faz parte do projeto Conhecendo o IFG que tem, como um dos seus principais objetivos, a divulgação das atividades e  processos seletivos do Câmpus. Confira galeria de fotos da visita aqui.

No teatro da Instituição, um vídeo institucional sobre o IFG foi exibido e, em seguida, a coordenadora acadêmica do Câmpus, professora Michele Siqueira, deu as boas-vindas aos alunos do colégio estadual que estavam acompanhados pelas professoras Eliane Cristina Araújo e Vanessa Bueno. Também houve uma participação especial dos estudantes dos cursos técnicos integrados Jessica Leão, Adryan Castro, Maria Eduarda Reis e Ana Grazielle de Pina que relataram aos presentes detalhes de como tem sido a formação recebida por eles no Instituto nas áreas de ensino, pesquisa e extensão.

Os visitantes puderam conferir de perto a estrutura oferecida pelo câmpus em seus diversos espaços como a Biblioteca Clarice Lispector, laboratórios de solos, química e de informática, horta comunitária e outros. Servidores técnicos-administrativos que acompanharam a visita pelo IFG foram Matheus Piacenti (coordenador da Biblioteca), Luciano Marçal (tecnólogo em Estradas), Paulo Roberto da Silva (técnico do laboratório de Química) e Priscylla Dietz (jornalista). 

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página