Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página
Intercâmbio científico

Vem aí o VIII Simpósio de Química do IFG Anápolis

Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2019, 14h59 | Última atualização em Segunda, 02 de Setembro de 2019, 17h19

Evento será realizado em parceria com outras unidades de ensino do Centro-Oeste

imagem sem descrição.

Será realizado entre os dias 9 e 12 de setembro o VIII Simpósio de Química do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. Nesta edição, ele será realizado em conjunto com outros dois eventos: IV Escola de Química do Campus Anápolis de Ciências Exatas e Tecnológicas e II Encontro Regional do Curso de Doutorado em Química em Associação. Além do IFG, estão presentes nessa articulação membros da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Universidade Federal de Goiás (UFG) Catalão e Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). O período de submissão de trabalhos está aberto até o dia 16 de agosto. Confira o site do evento aqui.

As atividades que constam na programação serão realizadas na UEG e no IFG. Conforme disposto pela organização dos três eventos, a proposta de integração é a divulgação dos cursos de Química, além do fortalecimento da cooperação entre as pós-graduações em Química no Centro-Oeste.  “O intercâmbio científico entre alunos e professores da UEG, UFGD, UFG e IFG é uma forma de reforçar parcerias, bem como uma oportunidade para que os acadêmicos dos cursos de Química conheçam e interajam mais efetivamente com as diversas ideias e vivências de alunos e pesquisadores das demais Instituições”, destacam os organizadores.

 

ETAPA INTERNA

Além da fase de intercâmbio institucional, o IFG Anápolis promoverá uma etapa interna do VIII Simpósio de Química no início de novembro, conforme dispõe o calendário acadêmico do Câmpus.

 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página